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Particulares:

  • Cópia do B.I. do proponente (e cônjuge, caso seja casado)
  • Cópia do Cartão de Contribuinte do proponente (e cônjuge caso seja casado)
  • Comprovativo de morada (Água, Luz ou Telefone)
  • Comprovativo de IBAN
  • Cópia dos 3 últimos recibos de vencimento do proponente (e cônjuge, caso seja casado)
  • Cópia da última declaração do IRS

Empresa:

  • Cópia do Cartão de Contribuinte da Empresa
  • Cópia da Certidão Comercial actualizada
  • Cópia da última declaração IRC
  • Demonstração de Resultados (I.E.S)
  • Balancete Actualizado
  • Cópias do B.I. de todos os sócios
  • Cópia dos cartões de contribuinte de todos os sócios
  • Comprovativo de morada
  • Comprovativo de NIB
  • Código da Declaração de RCBE

P. Liberais e Emp. Individual:

  • Cópia do B.I. do proponente (e cônjuge, caso seja casado)
  • Cópia do Cartão de Contribuinte do proponente (e cônjuge caso seja casado)
  • Comprovativo de morada
  • Comprovativo de NIB
  • Cópia da última declaração de IRS

INFORMAÇÃO AOS CONSUMIDORES RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

  • Nome / firma ou denominação: Courtesy Vocation Lda
  • Domicílio profissional / sede social: Rua João Ortigão Ramos 23A 1500-363 Lisboa
  • Número de registo junto do Banco de Portugal: 0001580
  • Contacto telefónico: 917782025
  • Endereço de correio eletrónico: geral@likecar.pt
  • Categoria de intermediário de crédito: Intermediário a titulo acessório
  • Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação: 321Credito, Instituição Financeira de Credito S.A.; Banco Primus S.A.; Bicredit, Sociedade financeira de credito S.A.
  • Regime de exclusividade: Não
  • Serviços de intermediação de crédito: Apresentação ou proposta de contratos de credito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pre-contratual relativamente a contratos de créditos que não tenham sido por si apresentados ou propostos.
  • Serviços de consultoria: Não
  • Entidade que garante a responsabilidade civil: Hiscox S.A. Sucursal em Portugal
  • Número dos contratos de seguro: 2511078
  • Período de validade dos contratos de seguro De: 01/08/2023 Até: 31/07/2024

O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em https://clientebancario.bportugal.pt/.

É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.

A atividade de Courtesy Vocation Lda como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

O intermediário de crédito Courtesy Vocation Lda possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt

MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO BANCO DE PORTUGAL

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:

MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS A QUE O INTERMEDIARIO DE CRÉDITO ADERIU

O intermediário de crédito Courtesy Vocation Lda aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:

  • CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consuma de Lisboa
  • CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Pedido de Intermediação de Crédito

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