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Pedido de Intermediação de Crédito

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    Particulares:

    • Cópia do B.I. do proponente (e cônjuge, caso seja casado)
    • Cópia do Cartão de Contribuinte do proponente (e cônjuge caso seja casado)
    • Comprovativo de morada (Água, Luz ou Telefone)
    • Comprovativo de IBAN
    • Cópia dos 3 últimos recibos de vencimento do proponente (e cônjuge, caso seja casado)
    • Cópia da última declaração do IRS

    Empresa:

    • Cópia do Cartão de Contribuinte da Empresa
    • Cópia da Certidão Comercial actualizada
    • Cópia da última declaração IRC
    • Demonstração de Resultados (I.E.S)
    • Balancete Actualizado
    • Cópias do B.I. de todos os sócios
    • Cópia dos cartões de contribuinte de todos os sócios
    • Comprovativo de morada
    • Comprovativo de NIB
    • Código da Declaração de RCBE

    P. Liberais e Emp. Individual:

    • Cópia do B.I. do proponente (e cônjuge, caso seja casado)
    • Cópia do Cartão de Contribuinte do proponente (e cônjuge caso seja casado)
    • Comprovativo de morada
    • Comprovativo de NIB
    • Cópia da última declaração de IRS

    INFORMAÇÃO AOS CONSUMIDORES RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

    • Nome / firma ou denominação: Courtesy Vocation Lda
    • Domicílio profissional / sede social: Rua João Ortigão Ramos 23A 1500-363 Lisboa
    • Número de registo junto do Banco de Portugal: 0001580
    • Contacto telefónico: 917782025
    • Endereço de correio eletrónico: geral@likecar.pt
    • Categoria de intermediário de crédito: Intermediário a titulo acessório
    • Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação: 321Credito, Instituição Financeira de Credito S.A.; Banco Primus S.A.; Bicredit, Sociedade financeira de credito S.A.
    • Regime de exclusividade: Não
    • Serviços de intermediação de crédito: Apresentação ou proposta de contratos de credito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pre-contratual relativamente a contratos de créditos que não tenham sido por si apresentados ou propostos.
    • Serviços de consultoria: Não
    • Entidade que garante a responsabilidade civil: Hiscox S.A. Sucursal em Portugal
    • Número dos contratos de seguro: 2511078
    • Período de validade dos contratos de seguro De: 01/08/2023 Até: 31/07/2024

    O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em https://clientebancario.bportugal.pt/.

    É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.

    A atividade de Courtesy Vocation Lda como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

    PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

    O intermediário de crédito Courtesy Vocation Lda possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.

    O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt

    MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO BANCO DE PORTUGAL

    O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:

    MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS A QUE O INTERMEDIARIO DE CRÉDITO ADERIU

    O intermediário de crédito Courtesy Vocation Lda aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:

    • CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consuma de Lisboa
    • CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo